Carcereiros: Adriano e Lívia são sequestrados por dívida causada pela detenta Erika

Publicado em 29/04/2019

No próximo episódio de Carcereiros, Adriano (Rodrigo Lombardi) e sua filha Lívia (Giovanna Rispoli) serão sequestrados. Isso por conta de um dinheiro que pertencia ao ex-marido da detenta Erika (Letícia Sabatella), namorada do agente penitenciário. As cenas serão exibidas na terça-feira (30), na Globo, logo após Se eu fechar os olhos agora.

Tudo começa quando, ao chegar em casa após um dia de trabalho, o carcereiro é abordado por dois homens que o cobram pela tal quantia. Sem entender sobre o que estão falando, Adriano consegue se livrar deles. Posteriormente, durante uma visita à namorada, ele conta o que aconteceu.

Ela sugere algumas explicações para a situação, mas nada que a envolva. É quando os dois são interrompidos pela chegada da irmã de Erika, Sheila (Wallace Ruy), à cela. Prontamente apresentados um ao outro, Adriano deixa a conversa de lado e sai do presídio feminino para dar espaço a dupla.

Mas ao chegar em casa, o carcereiro toma um susto com o que vê: Lívia, amedrontada, está no sofá ao lado de um dos homens que o ameaçou na outra noite. Enquanto o segundo homem, armado, faz pai e filha de reféns.

Tentando acalmar a menina e a situação, o agente penitenciário segue afirmando que não faz ideia de que dinheiro é esse sobre o qual eles falam. Para refrescar a memória de Adriano, eles explicam se tratar da quantia que o ex-marido de Erika havia roubado de um cofre pouco antes de ser morto pela própria.

Após horas de conversa, mas ainda sob a mira dos bandidos, o carcereiro, acompanhado por Lívia, é levado por eles até a penitenciária feminina para, enfim, conversar com Erika e entender o paradeiro do dinheiro.

Erika confessa o roubo

Encurralada, a detenta conta toda a história do roubo ao namorado. Ela alega que não havia falado sobre isso antes porque pretendia usar a quantia para reconstruir a vida ao lado dele, e explica onde Adriano pode encontrar a bolada para mandar os bandidos embora.

O grupo, então, segue para o local, mas não encontra o dinheiro, mesmo depois de seguirem as instruções dadas por Erika. Os ladrões ficam extremamente irritados, mas são interrompidos pela polícia, que chega e acaba com o sequestro. Não que isso determine o fim do assunto para Adriano.

Pois, agora, ele está disposto a resolver a história de uma vez por todas. O carcereiro volta ao presídio feminino, onde encontra Erika, e acaba descobrindo que a quantia roubada, está, na verdade, com a irmã dela, Sheila. Mas na hora de confrontar a cunhada, uma situação completamente inesperada surge, prometendo um desfecho fatídico para os envolvidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade