Carcereiros: Adriano corre contra o tempo para salvar a filha de sequestro

Publicado em 30/10/2018

No episódio de Carcereiros, desta quinta-feira (01), Adriano vai enfrentar um de seus maiores medos: sua filha é sequestrada. Por um descuido, Lívia (Giovanna Ríspoli) permite que dois homens entrem em casa, acreditando que sejam operadores de TV a cabo. Ao cair no golpe, Janaína (Mariana Nunes) é amarrada e trancada dentro do armário, enquanto a jovem é levada pelos bandidos.

Veja também: Sabrina Sato relata ‘drama’ na reta final da gravidez: “‘Zoe não para de crescer”

Para resgatar a filha, o carcereiro, interpretado por Rodrigo Lombardi, terá que cumprir uma única exigência. Os bandidos querem a libertação de Vicentão (Bukassa Kabengele), que está cumprindo pena no presídio Vila Rosário.

Ao mesmo tempo em que tenta solucionar essa questão sem envolver a polícia, Adriano confronta o detento. Vicentão revela quem pode estar por trás deste crime. Por outro lado, a diretora do presídio faz uma proposta profissional que ele não vai poder recusar.

Carcereiros é uma série assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho. Escrita com Marcelo Starobinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varella. Coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte. Já adireção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade