Carcereiros: Adriano coloca a própria vida em risco ao se envolver com mulher de preso

Publicado em 14/11/2018

No episódio de Carcereiros, que vai ao ar na quinta-feira (15), o aparecimento de uma mulher arrebata Adriano pouco a pouco. Decidida e sedutora, a misteriosa moça vira de cabeça para baixa o universo corriqueiro do agente penitenciário.

Veja também: Arthur Aguiar revela que Mayra Cardi não desejava outro filho: “Queria ser pai de qualquer jeito”

À primeira vista, Adriano (Rodrigo Lombardi) certifica que a mulher vive um romance com um dos presos. Com o interesse que surge no segundo olhar, ele lembra que qualquer envolvimento dessa natureza não pode resultar em coisa boa. No entanto, no terceiro olhar, o carcereiro deixa o desejo falar mais alto do que a prudência.

A misteriosa mulher

É durante um horário de visitas na penitenciária que Erika (Letícia Sabatella) vai até Adriano. Ela pede que ele deixe seu namorado trabalhar na cozinha. O primeiro contato com a mulher logo faz com que a determinação dela desperte a atenção do carcereiro.

Uma vez que o pedido é atendido, Erika encontra Adriano em outra oportunidade para lhe agradecer e entregar um presente. Os rápidos encontros e os olhares trocados deixam o marido de Janaína (Mariana Nunes) interessado por esta mulher.

Assim, quando se dá conta, ele não consegue segurar: Erika corresponde ao sentimento, e os dois se entregam um ao outro. Mas, além de pôr o casamento em perigo, essa relação improvável promete até mesmo risco de morte para o agente penitenciário.

Lívia busca pela mãe

As vidas das pessoas ao redor de Adriano também passam por mudanças. A começar por Lívia (Giovanna Rispoli), sua filha, que há tempos anda em busca de sua mãe biológica. Certo dia, Lívia abre um site com fotos de pessoas desaparecidas. Ao bater a data do sumiço da mãe com a de uma mulher, ela acredita que a busca chegou ao fim.

Adriano até tenta alertar a filha, fazendo com que ela não crie muita expectativa antes de ter a informação confirmada. Mas isso não impede que ela se frustre quando o rumo da situação não se mostra com o qual sempre sonhou.

Tibério fica noivo

Em contrapartida, para Tibério (Othon Bastos) e Sol (Samantha Schmütz) as coisas nunca estiveram melhores. Mesmo com a desconfiança de seu filho, Adriano, sobre as boas intenções da namorada, Tibério não se fechou para o amor.

Ele selou o compromisso com a moça, que virou sua noiva. Agora, é chegado o grande momento do “sim”. Em uma pequena cerimônia para os mais íntimos, os dois se casam e exalam felicidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade