Má sorte

Cara de Sapato não escapa e está no Paredão pelo Big Fone e Gustavo é o sexto eliminado do BBB 23

Sarah Aline atendeu ao telefone e indicou o adversário novamente

Publicado em 26/02/2023

Neste sábado (25), foi a Eliminação pela Semana Turbo do BBB 23. Gustavo foi o sexto eliminado da temporada com 71,78% dos votos.

Com um recorde de votação, 136 milhões ao todo e uma média de 400 mil por minuto, Gustavo deixou a casa mais vigiada do Brasil após ser indicado ao Paredão por MC Guimê pelo Poder Supremo na última quinta-feira (23).

Semana Turbo do BBB 23 continua até terça-feira

Antes de anunciar o eliminado, Tadeu Schmidt revelou a sequência da Semana Turbo que vai até a próxima terça (28). Sendo:

25/02 Eliminação + Big Fone: Quem atender está imune e indica uma pessoa ao Paredão;

26/02 Prova do Líder/Anjo: 1º colocado – Líder (direito a um veto na próxima Prova); 2º colocado – Anjo Autoimune (indica um ao Paredão); O último colocado não disputa a próxima Prova do Líder;

26/02 Formação de Paredão: 1 emparedado pelo Big Fone; 1 emparedado pelo Anjo; Líder indica; Casa vota; Prova Bate-Volta.

28/02 Eliminação

Brothers erram palpite e prêmio fica em R$ 1.910.000,00

Em seguida, Schmidt conversou com os participantes para verificar o palpite do eliminado. Sarah pegou a urna na dispensa e sorteou ela mesma. A líder apostou na saída de Fred Nicácio. Logo após, a psicóloga tirou Cara de Sapato que também apostou no médico. Por fim, Sarah Aline sorteou Cezar que finalizou com Domitila Barros.

No entanto, com o erro dos palpites, o prêmio acumulou com apenas os 30 mil iniciais da Stone, indo para R$ 1.910.000,00.

Gustavo é o sexto eliminado do BBB 23

Após reunir as apostas do Modo Stone, Tadeu Schimidt anunciou Gustavo como o sexto eliminado do programa: “Muito bem! Quando eu terminar, seremos 15. Jamais um casal se conectou tão bem em um BBB como o casal Gustavo e Key. Até porque, eles já entraram, literalmente, conectados. Quando nem se conheciam, estavam ligados por luvas. Quando soltaram as luvas, ainda eram formalmente, uma dupla. Quando acabaram as duplas, já eram um casal.

E com uma sintonia absoluta, que surgiu no momento zero e continua até hoje, o que esses dois dão risadas juntos… e se tivessem entrado separados? Será que teriam se aproximado? Como estariam hoje?

Domitila e Fred também formam não um casal, mas um par que se juntou de maneira totalmente diferente. Não se acertaram com suas duplas iniciais, acabaram encontrando um no outro, a parceria que queriam. Se aproximaram pela identificação. Quando um olha pro outro, vê reflexos da própria história. Duas vidas que começaram com tantas dificuldades, com tantos motivos pra dar errado e deram tão certo. Além disso, trabalharam na mesma frequência.

Já houve alguns cowboys na história do BBB, sempre vão longe. Com esse jeitinho de falar, com essa simpatia, quem fica com raiva? O Gustavo passou grande parte do programa no quarto do Líder, muito por método próprio. Mas será que essa sensação de poder te fez bem ou te fez mal? E entre Domitila e Fred, qual a diferença primordial entre eles pra fazer um sair e outro ficar?

Como fica Key sem Gustavo? Se desespera, joga a toalha, ou fica maior? Querendo vencer esse jogo de virada no Time Break? Como já faz tantas vezes na vida. É difícil imaginar a gente não conhece um sem o outro. Quem sai hoje é você, Gustavo.”

Sarah Aline atende ao Big Fone e indica Cara de Sapato

Enquanto viam as moedas caindo no cofrinho da Stone após a Eliminação de Gustavo. Novamente, os brothers foram surpreendidos com o Big Fone. Dessa vez, quem atendeu foi Sarah Aline, indicando Cara de Sapato ao Paredão.

“Atenção! Preste muita atenção! Você está imune e deve indicar alguém imediatamente ao Paredão. Repetindo: você está imune e deve indicar alguém ao Paredão.”

Assim, sem pestanejar, Sarah Aline revelou aos brothers estar imune e que deve indicar alguém à berlinda. Indicando Cara de Sapato novamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade