Tá faltando problema

Cara de Sapato deixa o fio dental para trás e faz as pazes com Amanda no BBB 23

Brothers aproveitam que lutador é metódico e fazem brincadeira anti-higiênica

Publicado em 25/01/2023

Na última terça-feira (24), Cara de Sapato reclamou com os colegas sobre a desorganização e a falta de higiene dos moradores no BBB 23, como, louça na pia e fio dental usado do banheiro.

Porém, ao invés dos brothers atenderem ao pedido e serem mais higiênicos. Eles resolveram pregar uma peça no lutador, instalando o caos por toda a casa. Assim, Marvilla, MC Guimê, Amanda, Larissa e Fred deixam um fio dental pendurado na torneira para irritar o lutador.

No BBB 23, paciência de Sapato está por um fio

Não satisfeitos, nesta tarde de quarta (25), no Queridômetro, Cara de Sapato recebe o torpedo: ‘sua paciência está por um fio’. Percebendo o incômodo do colega, Amanda assumiu ser brincadeira, e mesmo participando da trolagem de forma indireta, recebeu toda a frustração de Sapato de forma exclusiva.

Fred Desimpedidos, Ricardo, Marvilla e Sapato estão na piscina, Amanda tenta conversar com o amigo e se explicar: “Na minha cabeça foi brincadeira, depois eu até te abracei pra dizer ‘é brincadeira’. Eu te abracei, aí eu voltei aqui pra fora e disse ‘ninguém mais vai fazer isso’.” “Mano, eu gosto da resenha, já brincou, eu já fiquei put0…”, responde Cara de Sapato.

Ricardo põe fogo no parquinho, dizendo que Amanda colocou ‘panos quentes’ na situação

Ricardo coloca lenha na fogueira, dizendo que Amanda colocou ‘panos quentes’ e relembra quando lhe deram poucos corações e em seguida disseram ser brincadeira. O lutador completa: “É, os caras brincaram, resenharam, viu ele estressado e disseram ‘é resenha!’. Não deixou o cara virar a noite pensando ser um negócio do outro grupo” “Mas Sapato, eu te abracei”, continua Amanda.

Fred entra na briga em defesa da médica: “Eu não aceito que vocês pesem na da Amandinha. Vocês estão pesando na Amandinha. Ela pediu pra gente não fazer o bagulho. Ela pediu. Agora, se quiserem pesar, pesem na minha.”

No Quarto Deserto, Amanda e Fred Desimpedidos conversam sobre o caso: “Em minha defesa, eu vim confirmar com a Paulinha, e ela falou que era brincadeira. O Alface tá falando coisa que ele não sabe. Eu fiquei mal, porque pareceu que eu não me preocupo com ele [Cara de Sapato], e ele é a pessoa que eu mais me preocupo”, diz Amanda.

O influenciador concorda: “É, por isso eu falei pra encherem o meu saco, não o seu. Você falou várias vezes pra gente não fazer. Os caras estão sem problema na vida…” Ansiosa, a médica continua: “Eu vim me certificar, será que eu falei ou não falei? Aí eu vim falar com a Paulinha e o Bruno, e os dois falaram ‘cara! você falou que era brincadeira.”

Cara de Sapato aceita as desculpas de Amanda, e a paz reina novamente no BBB 23

No início da noite, Cara de Sapato ameaça mudar de quarto devido às circunstâncias. Amanda o procura novamente para se desculpar: “Peço desculpas por isso. Eu nunca ia colocar um fio dental ali. Não foi a toa que eu falei pro pessoal lá fora: ‘Pode parar com essa ideia’. O Fred falou ‘vou colocar’ e eu avisei que ia acordar e tirar tudo.”

No fundo do meu coração, você é a pessoa que mais me importo aqui dentro, é nítido pra todo mundo. Eu fiquei muito sentida com isso, se você interpretou errado, eu juro pela minha vida que isso não vai se repetir.”, encerra a sister.

Após muitas tentativas, finalmente, Cara de Sapato atende as desculpas da amiga. Amanda deita do lado do lutador e a dupla permanece de mãos dadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade