Capítulo morno do De Férias com o Ex é marcado por fim de trisal e chegada de Gabi Rippi

Ciúme de Flavia e suíte master de Gabily também marcaram o episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quinto episódio do reality De Férias com o Ex Celebs contou com poucos conflitos, mas trouxe três novos participantes à atração, como a influenciadora Gabi Rippi. Ela debutou no programa no mesmo dia que seu ex, o cantor sertanejo Bruninho.

Ex de Maju Mazalli, ele “saiu do mar” junto com o gamer Lincoln Lau, que namorou Gabily e teve um grande reencontro com a cantora. Eles, inclusive, foram para a suíte master e relembraram os velhos tempos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, Lincoln teve um date com Tainá, fato que incomodou Flávio Nakagima, que foi provocado pelos outros participantes após o retorno da dupla.

O capítulo morno do reality teve seu ponto alto quando Pedro Ortega avisou Ingrid Ohara que o trisal com Maju estava desfeito. A moça tentou mostrar maturidade, mas chorou com a decisão do carioca. “Eu estava criando um afeto”, confessou.

Por outro lado, ao conhecer Bruninho e vê-lo com Maju, Ingrid aceitou formar um novo trisal com eles, deixando Ortega com “dor de cotovelo”. O rapaz, porém, bancou o superior. “Ela tem que ficar com as pessoas mesmo, precisa aproveitar”, declarou.

Chegada de Gabi Rippi

A influenciadora com mais de dois milhões de seguidores chegou na mansão e logo teve um date com Caíque, para o incômodo de Flavia, que assumiu já ter “pego” conversa entre os dois. Entretanto, dessa vez ela segurou a onda e não fez barraco, ao contrário de seu primeiro dia na casa.

Gabi Rippi chega no De Férias com o Ex Celebs (Reprodução/MTV)

A mini treta da vez ficou entre Rico e Gabily. Além de tentar forçar uma aproximação com seu ex, Luis, o surtado da edição quis provocar a cantora, dizendo que ela tem medo de se posicionar.

Tudo aconteceu durante uma brincadeira de “like” e “deslike”, na qual Gabily se recusou a “desgostar” de Flavia, com quem discutiu no último episódio. E para completar o show de Rico, ele ficou incomodado com a crítica de Bruninho, que salientou: “ele não deixa ninguém falar”.

Para fechar o episódio, o tablet do mal escalou Rico, Day e Ingrid. No próximo programa, chegará o ex de algum deles. Segundo Luis, ex de Rico, eles têm um affair em comum. Se ele entrar no reality, será promessa de mais confusões entre os gays da edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio