Capítulo empolgante de Verão 90 leva internautas à loucura; Jesuíta Barbosa é enaltecido

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo de Verão 90 exibido na noite dessa segunda-feira (03) a cena em que Mercedes (Totia Meireles) descobre que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) estava roubando os Ferreira Lima e a PopTV rendeu uma enxurrada de comentários nas redes sociais elogiando o desempenho dos atores em cena. Jesuíta Barbosa liderou os comentários.

Jesuíta Barbosa nunca vou cansar de enaltecer você“, escreveu a seguidora @iam_loou. @ViktorVidal destacou o talento do interprete de Jerônimo.
Esse Jesuíta Barbosa é talvez o maior ator em atuação na Globo hoje. Matando a pau!“, disse. @Rita_Valeria também não poupou elogios: “Jesuíta Barbosa me deixou sem fôlego nesse capítulo! Dono da novela“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira outros comentários:

Nos próximos capítulos de Verão 90, Galdino (Gabriel Godoy) pedirá a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para que desista de roubar toda a fortuna de Mercedes (Totia Meireles), já que o plano inicial deles seria de colocar a dondoca na miséria. Mas Galdino acabou se apaixonando pela mãe de Quinzinho (Caio Paduan).

“Aí, tô me sentindo malzaço… A gente não podia deixar a Cedosa fora desse golpe? Já botamos a mão na grana do Álamo, hoje vou passar a perna na fina flor no empresariado carioca… A gente podia deixar a fortuna da Cedosa de fora da jogada…”, dirá Galdino.

Sem volta…

Mas Jerônimo não mudará a rota de seu plano e insistirá em destruir o clã dos Ferreira Lima, começando por Mercedes. “Quê?! Que história é essa agora? Nem vem de ideia, hein, traste! Isso aqui é trabalho, business, negócios! Não vai me dizer que você se envolveu de verdade com a Mercedes!”, dirá Jerônimo.

Posteriormente, Galdino afirmará para Jerônimo e Vanessa (Camila Queiroz) que ele não manda no coração e acredita que tudo pode mudar, inclusive ele também tem sentimentos pela pilantra. “Porque ela acha que você é o Andreas Moratti… Galdino, presta atenção, nós somos o teu grupinho! Ó, pra dar sorte”, finalizará Vanessa, que beijará o pilantra.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio