Capítulo de hoje: Loretta chega a Arraial do Sol Nascente

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem é vivo sempre aparece”, já diz o ditado popular. E quando se está falida, sem ter mais a quem recorrer, a melhor saída é voltar para casa. Loretta (Claudia Ohana) não pensa duas vezes e bate na porta dos De Angeli em Sol Nascente. Chega sem avisar, de surpresa, no momento em que a família está reunida durante o café da manhã. A aparição provoca diferentes reações. Enquanto Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Cortes) vibram com o retorno da mãe, Vittorio (Marcello Novaes), Mario (Bruno Gagliasso), Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian) não escondem o desconforto com a “surpresa”. “Meus filhos, que saudade! Milena, como você está linda! Giuseppe, meu ruivinho, você tá um rapagão!”, diz Loretta enquanto abraça os filhos. Ao ver a cena, Vittorio não perde a oportunidade de alfinetar a ex. “Cresceram, Loretta. É o que acontece com crianças depois de 10 anos”. Loretta se apressa em explicar que voltou para atender ao pedido de Milena. “Finalmente! Ela faz o mesmo apelo há 10 anos…”, reforça Mario, antes de emendar. “Eu disse que a senhora seria bem-vinda, não que seria recebida com fanfarra e faixa de boas vindas”, deixa claro.

A ex de Vittorio tenta amenizar o clima de hostilidade. “Nós vamos ter muito tempo para falar sobre nossas diferenças, filho”. Gaetano e Geppina levam um susto. “Até quando você pensa em ficar, Loretta?”, pergunta Geppina já tensa com a resposta que está por vir. “Eu vim pra ficar. De vez”, anuncia Loretta para a infelicidade de Vittorio. A preocupação do padeiro tem razão de ser. Afinal de contas, Loretta não pretende facilitar a vida pra Vittorio já que está disposta a reconquistá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje, quarta-feira, dia 7. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio