Sede

Capeletti se transforma em vampiro após ser mordido

Segurança pedirá para que a cientista o cure

Publicado em 07/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), na Record TV, em Caminhos do Coração, Capeletti (Daniel Marinho) vai se transformar em vampiro após ser mordido por Vlado (Daniel Aguiar) e Fúria (Karen Junqueira) enquanto estava à caça de Marcelo (Leonardo Vieira) na Ilha dos Mutantes.

O segurança voltará para o laboratório e vai ficar mostrando os dentes por trás da Dra. Júlia (Ítala Nandi), que vai estar envolvida com a preparação do homem- escorpião. Ao perceber que o capanga está atrás dela, a cientista se assustará e o mais novo mutante vai disfarçar, começando a chorar enquanto a média vai insistir para ele contar o que está acontecendo.

Após várias perguntas, o funcionário da doutora se levantará e vai mostrar os dentes à ela. “Eu fui atacado por duas aberrações suas, Dra. Júlia. Eu virei um vampiro”, dirá o rapaz, que vai tentar partir pra cima da patroa.

Dra., eu tô com sede“, revelará. Júlia vai deixar claro que o sangue dela ele não irá beber e Capeletti vai implorar por algumas gotinhas. “Eu não vou virar vampira pra te atender”, rebaterá a especialista, que vai oferecer a ele gotas de sangue que tem armazenadas.

Ele pedirá para ser curado e ela vai impor uma condição. “Agora você tem visão noturna. Eu quero que você saia e você procure o Marcelo e traga ele pra mim”, exigirá Júlia. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade