Editora Globo

Capa de livro de memórias de Xuxa é divulgada

Obra deve ser lançada em setembro

Publicado em 06/08/2020

A apresentadora Xuxa Meneghel vai lançar em setembro deste ano um livro com suas memórias. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgou nesta semana a capa da obra, que traz duas fotos da artista em momentos diferentes da carreira, envoltas por um X, que é uma marca registrada da eterna Rainha dos Baixinhos.

A primeira foto mostra Xuxa no começo de sua carreira, como apresentadora infantil e o seu penteado clássico da época, além de um visual carregado por acessórios. Já a segunda a retrata o momento atual, com o cabelo raspado.

Capa do livro de memórias de Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução / O Globo)

Recentemente, em conversa com o Jornal O Dia, Xuxa falou sobre o processo de criação dessa obra. “Peguei coisas que eu tinha escrito, coisas que nunca tinha contado e comecei a colocar tudo para fora. Comecei a escrever, saiu muita coisa legal. Eu também comecei a arrumar a casa e achar muitas fotos antigas”, contou.

O livro de memórias será lançado pela editora Globo Livros. A artista vai doar os royalties do projeto para a Aldeia Nissi, na Angola, e para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.

Além de suas memórias, Xuxa vai lançar ainda neste ano, em dezembro, dois livros infantis. A apresentadora também trabalha na produção de uma cinebiografia de sua vida, em parceria com uma diretora argentina. As gravações devem começar em 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade