Capa de livro de memórias de Xuxa é divulgada

Obra deve ser lançada em setembro

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Xuxa Meneghel vai lançar em setembro deste ano um livro com suas memórias. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgou nesta semana a capa da obra, que traz duas fotos da artista em momentos diferentes da carreira, envoltas por um X, que é uma marca registrada da eterna Rainha dos Baixinhos.

A primeira foto mostra Xuxa no começo de sua carreira, como apresentadora infantil e o seu penteado clássico da época, além de um visual carregado por acessórios. Já a segunda a retrata o momento atual, com o cabelo raspado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa do livro de memórias de Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução / O Globo)

Recentemente, em conversa com o Jornal O Dia, Xuxa falou sobre o processo de criação dessa obra. “Peguei coisas que eu tinha escrito, coisas que nunca tinha contado e comecei a colocar tudo para fora. Comecei a escrever, saiu muita coisa legal. Eu também comecei a arrumar a casa e achar muitas fotos antigas”, contou.

O livro de memórias será lançado pela editora Globo Livros. A artista vai doar os royalties do projeto para a Aldeia Nissi, na Angola, e para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.

Além de suas memórias, Xuxa vai lançar ainda neste ano, em dezembro, dois livros infantis. A apresentadora também trabalha na produção de uma cinebiografia de sua vida, em parceria com uma diretora argentina. As gravações devem começar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais