Caos em Segundo Sol: Karola ameaça Laureta com faca e trata Valentim com frieza

Publicado em 18/10/2018

Na reta final de Segundo SolLaureta (Adriana Esteves) se esconderá, disfarçada, em um lugar distante, que tem coligação com a casa de Severo, pai de Karola (Deborah Secco).

Sua filha então não pensará duas vezes antes de questionar o pai sobre o paradeiro de Laureta. “Mas eu quero uma coisa de você. Quero saber onde está Laureta, você sabe onde ela se escondeu, vocês sempre foram ligados, mesmo que pelo ódio… se não me contar, eu saio por essa casa gritando pra todo mundo ouvir que sou sua filha”.

Prontamente ele dirá: ”Em Itaparica. Laureta tá escondida na Ilha de Itaparica, procure pela casa dos Athayde, todos conhecem…”.

Leia mais: Segundo Sol: Laureta manda garotos de programa sensualizarem para Karola, a vilã surta e vai para a rua

A partir daí, Karola acha a mãe e as duas começam uma longa discussão.

“Mas eu sempre estive ao seu lado, sempre!! Desde que lhe trouxe pra minha casa nunca deixei que lhe faltasse nada, tentei até lhe dar um pouco de cultura, apesar de sua mente sempre ter sido meio limitada… lhe botei em curso de inglês, lhe dei tratamento médico, dentista, tudo!”, explica.

Ao ouvir tudo isso, a herdeira da cafetina responderá, com ódio:

“Porque era de seu interesse também. Além de tudo que você fez com minha vida, você fez de mim seu negócio mais lucrativo, sempre me chantageando pra arrancar mais um trocado de mim quando podia, sua vampira sanguessuga dos infernos!”.

Leia mais: Beto Falcão confronta Karola sobre roubo de Valentim e web vai à loucura

Karola colocará faca no pescoço da mãe

Desequilibrada, Karola então pegará uma faca e a posicionará no pescoço de Laureta, que tentará acalmar a moça com algumas palavras.

“Você vai ser minha sucessora lá em casa, pode levar Remy (Vladimir Brichta) pra lhe ajudar, já que naturalmente vocês vão ficar juntos. Você não é essa pamonha toda certinha que se contenta com pouco, Karola, você é igual a mim, nesse ponto tenho orgulho que você puxou sua mãe – pra nós é tudo ou nada! E eu sei que você vai fazer a escolha certa”.

Karola, enfim, tirará a arma e aproveitará para alertar a mãe: “Vai se fiando nisso. Aproveita aí seus últimos momentos antes de ver o sol nascer quadrado, mamãe, que a polícia vem aí!… Nem grana pra fugir você tem mais, essa ilha é pequena, mesmo que você tente se esconder, vai ser bem fácil lhe achar”.

Leia mais: Segundo Sol: Laureta fica surpresa ao saber paradeiro de fortuna de Karola

Karola tratará Valentim com desdém

Logo após deixar a casa onde a mãe está escondida, Karola encontrará Beto (Emilio Dantas) e seu filho de criação, Valentim (Danilo Mesquita).

Os dois aproveitarão o encontro para pergunta se ela sabe onde Laureta está. No entanto, Karola dará uma resposta repleta de rancor:

“Vocês só tão aqui porque querem saber de Laureta, porque tão com pena de mim, eu sei que preferiam ficar com a nova família, junto da marisqueira e dos filhos insuportáveis dela, você também, Valentim!”, se dirigindo ao filho verdadeiro de Luzia (Giovanna Antonelli).

Leia mais: Segundo Sol: Família Falcão detona Karola e Valentim defende: Nunca quis meu mal!

Com frieza, ela continuará falando com Valentim: “Me diz, você também chama ela de mãe? Claro que chama, deve ser tudo lindo com ela, só paz e amor! Ninguém quer saber de mim, eu não passo de um cocô da mosca do cocô do jegue do retirante! Fui rejeitada por meu pai e minha mãe, meu marido e meu filho me trocaram por outra, eu não tenho nada, nunca tive ninguém”.

Ambos tentarão um diálogo com a megera, mas sem sucesso. Ela apenas dirá “Me deixem em paz!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade