Cão de Íris Stefanelli brinca de pique-esconde e faz apresentadora mobilizar cidade

Apresentadora descobre que foi enganada pela cachorrinha

Publicado há 10 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (28), um cachorrinho de Íris Stefanelli, de nome Sininho, resolveu pregar um susto na apresentadora e desapareceu. A ex-RedeTV!, por sua vez, se precipitou ao entrar em desespero e ir às redes sociais na tentativa de mobilizar pessoas de Uberlândia, sua cidade natal localizada no estado de Minas Gerais, a fim de que pudessem ajudar a encontrar Sininho.

Com tremedeira e respiração ofegante, Íris Stefanelli clamou: “A Sininho acabou de sumir aqui da porta de casa, estamos voltando as câmeras. Eu peço por favor que, aqui em Uberlândia, quem encontrar ela, por favor me devolva. Ela é uma Yorkshire“, disse ela desesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos minutos depois, a loira fez uma nova publicação já ao lado de Sininho e dentro de um carro, mas ainda nervosa com o susto. “Eu vou matar um, eu procurando a cachorra na rua, chorando, e a cachorra no banco de trás do carro“. Íris descobriu que a cachorra tinha entrado no carro sem ninguém ver, e lá ficou, presa, enquanto todos a procuravam pelo bairro.

Confira a reação de Íris Stefanelli ao pensar que Sininho sumiu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio