Susto

Cão de Íris Stefanelli brinca de pique-esconde e faz apresentadora mobilizar cidade

Apresentadora descobre que foi enganada pela cachorrinha

Publicado em 28/03/2020

Na manhã deste sábado (28), um cachorrinho de Íris Stefanelli, de nome Sininho, resolveu pregar um susto na apresentadora e desapareceu. A ex-RedeTV!, por sua vez, se precipitou ao entrar em desespero e ir às redes sociais na tentativa de mobilizar pessoas de Uberlândia, sua cidade natal localizada no estado de Minas Gerais, a fim de que pudessem ajudar a encontrar Sininho.

Com tremedeira e respiração ofegante, Íris Stefanelli clamou: “A Sininho acabou de sumir aqui da porta de casa, estamos voltando as câmeras. Eu peço por favor que, aqui em Uberlândia, quem encontrar ela, por favor me devolva. Ela é uma Yorkshire“, disse ela desesperada.

Poucos minutos depois, a loira fez uma nova publicação já ao lado de Sininho e dentro de um carro, mas ainda nervosa com o susto. “Eu vou matar um, eu procurando a cachorra na rua, chorando, e a cachorra no banco de trás do carro“. Íris descobriu que a cachorra tinha entrado no carro sem ninguém ver, e lá ficou, presa, enquanto todos a procuravam pelo bairro.

Confira a reação de Íris Stefanelli ao pensar que Sininho sumiu:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade