Cantoras Simone e Simaria relembram infância difícil e realizam sonho de garotinha de 12 anos no Domingo Show

Publicado em 07/01/2017

Um dos principais fenômenos da música brasileira atualmente, a dupla Simone & Simaria é a convidada do Domingo Show que vai ao ar no dia 8/1. No palco do programa, as duas relembram o difícil início da carreira, a luta e a superação por trás do sucesso e revelam que na infância foram influenciadas na música pelo pai que sempre escutava as canções da antiga dupla Milionário & José Rico. Elas ainda confessam o desejo de ter dado um show dos ídolos para o pai, que faleceu há cerca de 20 anos. Após contar esta história a Geraldo Luis, as irmãs são surpreendidas pelo sertanejo Milionário, que aparece no palco ao lado de Marciano, com quem agora forma dupla. Muita emoção neste encontro de gerações da música sertaneja!

Simone e Simaria ainda realizam o sonho de Clara, uma garotinha de 12 anos, cujo desejo é se tornar cantora para ajudar a mãe. Ou seja, a menina tem uma história muito parecida com a das artistas responsáveis por sucessos como “Quando o Mel É Bom” e “Amor Mal Resolvido”. Como será que ela vai reagir ao ficar diante de seus ídolos?

A atração, apresentada por Geraldo Luis, relembra ainda a trajetória dos artistas que deram vida aos personagens Praga e Dengue, populares no programa “Xou da Xuxa”, nos anos 1980 e 1990. Uma visita de Dengue à família de Praga vai comover os fãs da Rainha dos Baixinhos.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade