Cantora surpreende Ivete Sangalo no The Voice Brasil após apresentação: “porque tu não bateu?”

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das participantes do programa The Voice Brasil na noite desta terça-feira (6), a caloura Ana Ruth surpreendeu Ivete Sangalo após a cantora admitir que se arrependeu de não ter virado a cadeira para ela nas audições às cegas. Ana Ruth foi escolhida também por Iza e foi para o time da nova jurada do reality.

Ana Ruth cantou Sozinho, letra de Peninha que ficou famosa na interpretação de Caetano Veloso. A sua voz emocionou Iza, que elogiou muito o jeito de Ana Ruth: “Gostei muito da sua simplicidade, da sua voz, de você como pessoa. Tem tudo a ver com o que quero pro meu time”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novata revelou que sempre é chamada para cantar na casa dos amigos em sua cidade, no interior do Ceará. Natural de Juazeiro do Norte (CE), ela revelou que gosta de se apresentar para quem ama. Iza brincou: “Então vai cantar lá em casa. Tá marcado!”.

Iza e Ivete Sangalo com Ana Ruth no The Voice Brasil (Reprodução/Globo)

Nesse momento, Ivete Sangalo confesso que se arrependeu de não ter virado para ela. Foi quando Ana Ruth surpreendeu Ivete e lhe deu uma resposta curiosa: “Mulher, então porque tu não bateu também?”.

Iza e Ivete riram, assim como Michel Teló e Lulu Santos. Todos adoraram a cearense, que voltará para a próxima fase do The Voice Brasil.

O The Voice Brasil está no momento de audições às cegas. O reality musical é exibido nas terças e quintas na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais