Cantora sugere no Encontro a bíblia nas escolas e a web reage

Publicado em 30/01/2019

Na edição desta quarta-feira (30) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre uma pesquisa que aponta que 44% da população brasileira não possui o hábito de ler.

Em certo momento, os convidados da atração começaram a debater o assunto e Márcia Fellipe, atração musical do dia, resolveu dar uma dica de uma obra que poderia ser lida nas escolas.

Leia: Luiza Possi revela no Encontro com que idade perdeu a virgindade e a web se choca

“Quero só fazer uma indicação, tá todo mundo falando sobre leitura, eu também gosto, eu acho que o nosso país deveria fazer uma adaptação, até nos colégios também, e pra todos vocês e pra todo mundo, que seria o livro da bíblia”, disse a famosa.

“Lá tem pra edificar, tem pra educar, pra ser seu guia, tem pra tudo e é um livro muito bacana. Sei que todo mundo se interessa pelo amor, pelas aventuras e por tudo, e a bíblia é um livro completo”, analisou a artista, sendo interrompida por Fátima.

Saiba mais: Fátima Bernardes é surpreendida no Encontro durante dança: “Socorro!”

“Mesmo as pessoas que muitas vezes seguem religiosamente, não conhecem o texto, né?”, observou a comunicadora. “Até porque a bíblia não é religião, a bíblia é amor, e Deus só quer realmente nos edificar, nos beneficiar, então eu deixo aqui a minha dica pra vocês”, concluiu Márcia. Na web, a sugestão repercutiu.

Veja:

E mais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade