Big Brother

Cantora sertaneja Gabi Martins estará no BBB20: “Tenho um lado ingênuo”

Artista já participou do programa Só Toca Top

Publicado em 18/01/2020

Complementando a ala ‘artística’ do BBB 20 – que já conta com o ator Babu Santana e a digital influencer Boca Rosa -, Gabi Martins é mais um nome confirmado na próxima edição do Big Brother Brasil, que a Globo estreia na noite da próxima terça (21), logo após a novela Amor de Mãe.

Natural de Belo Horizonte, Gabi tentava conciliar a faculdade de Odontologia com o sonho da carreira musical, que a acompanha desde criança. No meio do curso, a paixão falou mais alto e a moça, hoje com 23 anos, passou a se dedicar exclusivamente à música. Viu a carreira deslanchar depois de publicar os primeiros vídeos de voz e violão na internet e ser repostada por nomes como Luan Santana, Gustavo Lima e Lucas Lucco.

Hoje também é compositora e conta que adora escrever sobre seus casos amorosos, que “são sempre um fracasso”, brinca. É cantora sertaneja e já participou do quadro Aposta no programa Só Toca Top. Preserva um jeito moleca, se considera divertida e espontânea e pretende continuar sendo assim dentro da casa. Diz que sempre sonhou em participar do BBB e que estar no programa vai ser o desafio mais louco de sua vida.

Sempre quis participar. Vou ser verdadeira com os outros, mas tenho um lado ingênuo e nunca vou acreditar que alguém está jogando”, diz. Apegada à família, já prevê a falta que vai sentir dos pais. Romântica e solteira, acredita que é possível se apaixonar no reality, mas teme não ser o melhor para sua permanência no jogo, já que se entrega 100% às relações. Sobre possíveis conflitos nas tarefas domésticas, deixa o aviso: “Sou bagunceira, mas vou ter que me virar lá dentro”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade