Bombou

Cantora se explica após virar meme ao dizer que “Fina Estampa é ruim demais”

A artista revela não ser fã da novela de Aguinaldo Silva

Publicado em 13/05/2020

Fã de Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias que foi interrompida por causa do coronavírus, a cantora Candy Mel não gostou de ver Fina Estampa ocupando a faixa e resolveu fazer um protesto contra a produção de Aguinaldo Silva.

A famosa postou uma foto na rede social na qual aparece numa janela segurando um cartaz que dizia “Fina Estampa é ruim demais”. A imagem logo viralizou na web, para a surpresa da artista. “Não dava para sair na rua para fazer [a manifestação]”, contou Candy ao UOL.

“A gente ficou meio carente [de Amor de Mãe], sou uma pessoa que gosto muito de novela. Até para criticar a gente precisa assistir as coisas. É meio boba [a manifestação], sem nenhuma pretensão maior, foi só meio que uma forma de mostrar a falta que eu estava sentindo da novela que estava passando. Foi uma brincadeira feita mais para descontrair mesmo. Mas percebi que várias pessoas estavam concordando comigo”, declarou a estrela.

Com relação à Fina Estampa, Mel deixou claro o que acha do folhetim. “É uma novela que passou há muito tempo, entendo que a linguagem, a estética da novela passou em uma outra geração, os tempos eram outros. Mas mesmo assim: o meu problema com Fina Estampa é que não é uma história atemporal, como poderiam ter sido outras novelas. Tem um enredo que eu, particularmente, não curto muito. Tem muitos atores e atrizes incríveis, mas o enredo não é dos que me agradam”, avaliou.

“A gente não pode julgar uma coisa como ruim demais, ou como incrível demais sem dar os porquês. Mas pelo próprio contexto da novela, quis fazer mais uma brincadeira. A novela é assistível, mas não agrada meu gosto”, concluiu Candy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade