Cantora paraibana Flayslane promete causar no BBB20: “Levo meus inimigos ao limite”

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completando o time de anônimos deste BBB20 – cuja estreia acontece no próximo dia 21 (terça-feira) na Rede Globo -, a cantora Flayslane promete ser uma presença marcante na nova temporada do reality show comandado por Tiago Leifert.

A moça tem 25 anos e é natural de Nova Floresta, cidade pequena do interior da Paraíba onde vive até hoje. Com 13 anos de idade já ganhava dinheiro com a música e aos 18 saiu de casa para focar na carreira artística. Já atingiu a marca de um milhão de visualizações com um EP. Atualmente, tem uma dupla sertaneja e divide a profissão musical com a recente criação de uma marca de biquínis de fabricação própria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela se considera uma mulher de muitos amores, mas hoje está solteira – e muito feliz. Seu filho, de dois anos, é sua maior paixão. Gosta de ser o centro das atenções, tem opinião e personalidade fortes. Brinca que detesta dormir e, com isso, não deixa ninguém dormir também. “Levo meus inimigos ao limite. Acho que vou conquistar o amor do público e o ódio das pessoas da casa. Entro para jogar e ganhar R$ 1,5 milhão”, garante.

Aponta a injustiça como uma das coisas que a tiram do sério. Mesmo assim, conta que nunca passaria por cima de ninguém para chegar onde quer. “Sou intensa. Em tudo o que eu faço, me entrego. Mas também sou gente como a gente”, adianta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais