Cantora mexicana Sofia Reyes participa do Mais Você e revela promessa de Anitta

Publicado em 28/03/2019

Na manhã desta quinta-feira (28), a cantora mexicana Sofia Reyes participou do Mais Você. A famosa fez uma parceria com Anitta e Rita Ora na canção R.I.P. Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, a estrela inesperadamente revelou uma promessa da funkeira brasileira.

“Hoje é festa [de aniversário] da Anitta e ela me prometeu um namorado brasileiro”, contou a artista. “Anitta, olha a responsabilidade! Tenho certeza que linda assim não tem dúvida nenhuma [que vai conseguir um namorado]”, reagiu a comunicadora.

Contudo, Sofia contou que era a primeira vez que estava no Brasil e fez um elogio. “Não tive muito tempo de conhecer ainda [o país], mas as pessoas são maravilhosas”, disse Reyes, que interpretou a música 1,2,3.

A saber, na última segunda-feira (25), Ana Maria surpreendeu ao convidar Faustão para participar do matinal. Surpreendentemente, a loira chegou a revelar que já tinha combinado com a esposa do comunicador a presença dele no Mais Você.

No próximo sábado (30), será lançado o Furacão Anitta, biografia da artista escrita por Leo Dias. Entre as polêmicas do livro, estão uma confusão da funkeira num programa americano e um ‘temor’ de Fausto Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade