Grande susto

Cantora Lexa é assaltada saindo dos Estúdios Globosat e desabafa: “É muito ruim”

Lexa havia terminado de comandar o TVZ no Multishow

Publicado em 13/10/2020

Uma situação extremamente chata acabou acontecendo com a cantora Lexa na noite da última segunda-feira (12), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela havia acabado de sair dos Estúdios Globosat, onde gravou o TVZ, do canal Multishow e foi assaltada.

A princípio, a cantora estava a caminho do Popline Space, quando um suspeito avançou e puxou seu celular de dentro do veículo onde estava. Após o acontecimento, Lexa fez questão de dar mais detalhes para os fãs, que ficaram preocupados.

”Eu fui assaltada na altura do Barra Shopping, e meu staff também foi assaltado. Levaram meu celular. Eu fiquei muito nervosa. Quem é assaltado entra em pânico e choque, então… Se eu sumir (das redes), vocês sabem. Mas eu estou bem”, disse ela em sua conta no Instagram.

”Só agora que consegui recuperar tudo. Estou no celular da minha mãe (Darlin Ferraty, também empresária de Lexa). É muito ruim. Que bagulho ruim. Mas vou ficar bem, com trabalho vou reconquistar tudo de novo. Só é chato perder as senhas, ter que fazer tudo de novo e passar pelo estresse emocional…’‘, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade