Cantora gospel e mentalista vivem climão no Encontro

Publicado em 24/10/2017

Na edição desta terça-feira (24) do Encontro com Fátima Bernardes, a atração abordou o tema leitura de pensamentos, passando entre a ciência e o esotérico.

Em certo momento, o mentalista Rick Thibau adivinhou o nome que a atriz Nívea Maria estava pensando no momento. A plateia do matinal ficou animada, menos a cantora gospel Fernanda Brum.

Olha só, gente. Isso aqui é muito normal pra mim. Vocês estão muito surpresos, eu entendo. Mas isso é muito normal. Ele pode ter algumas vertentes diferentes a respeito do que está fazendo aqui. Ele pode fazer isso profissionalmente, como alguém que estudou escultura estética, psicologia sistêmica, ele pode ter se aprofundado em física quântica, ele tem várias vertentes para ser lidas agora. Agora, eu que tô lendo ele. Mas ele pode ter simplesmente nascido com o dom para a profecia. E isso é dado sem arrependimento. O problema é como a pessoa vai usar aquilo que recebeu. Então o que ele fez de adivinhar o nome que a Nívea estava pensando, isso acontecia em casa toda hora”, declarou a famosa.

Padre Fábio de Melo se emociona no Encontro ao falar de mãe internada

O clima ficou tenso quando Fernanda disse que Rick usava um truque para fazer a adivinhação. “Truque é uma palavra que me ofende”, rebateu o profissional, que ouviu Brum questionar, de maneira irônica, se ela não poderia dar sua opinião. Depois, Fátima deu andamento ao programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade