Desejo

Cantora, fenômeno atual e ator veterano: Marcos Mion revela convidados que mais quer no Caldeirão

Apresentador convidou Joelma para o primeiro programa na Globo

Publicado em 05/09/2021

Logo após sua estreia no Caldeirão, da Globo, neste sábado (4), Marcos Mion revelou em live promovida pela emissora algumas informações a respeito da produção de sua nova atração da carreira.

Extasiado por tudo der dado certo, ele acabou soltando que, para o primeiro programa, gostaria mesmo de ter tido a presença da cantora Joelma. Ele a convidou, mas o encontro na data icônica não deu certo. “Mas ela não tinha data. Joelma vai estar sempre nas minhas estreias e está no segundo programa. É a rainha do palco que estou“, explicou Mion.

Mion conta que recebeu milhares de mensagens de apoio, mas uma delas calhou de impulsionar um convite para as próximas edições do Caldeirão. Trata-se de André Marques, que apresenta o É de Casa, onde Marcos Mion esteve na manhã deste sábado. “Fui no É de Casa, agora você tem ir no ‘Caldeirão’. Vou receber lá pra gente dar risada pra caramba. a gente vai se divertir muito. Andrezão disse que já está marcado”, contou o comunicador.

Outra personalidade que está na lista de Mion é o novo fenômeno da Globo, da internet e da música. Ninguém menos do que Juliette, a vencedora da edição de 21 do BBB. Ele afirmou que a insistência dos cactos para a presença da paraibana é grande. “A gente vai dar um jeito de colocar a Juliette no segundo programa. Ela tá com a agenda muito complicada, corrida”, tranquilizou ele.

Por fim, um ator célebre faz parte dos sonhos de Marcos Mion para um futuro Caldeirão. Tony Ramos é o nome dele. O veterano até esteve ‘presente’ na estreia por meio de uma brincadeira feita por Mion, que analisou a atuação de Ramos com bastante humor. “Será que um dia o Tony Ramos vai?”, questionou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade