Cantora famosa bloqueia amigos em rede social

Publicado em 07/11/2015

Uma famosa cantora que está no auge do sucesso atualmente está tendo atitudes difíceis de entender. A cantora bloqueou alguns de seus amigos nas redes sociais. Ela ficou conhecida nacionalmente em 2007, teve algumas músicas nas paradas de sucesso depois desapareceu da mídia e não conseguiu emplacar mais nenhum sucesso. Fora da mídia, resolveu investir na carreira de atriz, em 2009 matriculou-se em um curso de teatro de uma famosa escola de atores de São Paulo, porém a cantora não levava jeito para atriz, ia muito mal no curso, cursou dois semestres e como não evoluía acabou desistindo. No curso fez vários amigos.

Em 2010 conseguiu voltar à mídia, mas dessa vez cantando um novo estilo musical, hoje é um dos grandes sucessos da música brasileira. Nos últimos meses a cantora vêm tendo uma atitude bem estranha. Os amigos que ela conheceu no curso falavam com ela via rede social, porém ela bloqueou um por um, há cerca de um mês.

Segundo um dos amigos da cantora, que foi bloqueado, ele afirmou que criou um outro perfil, para ver se ela havia excluído suas redes sociais, mas teve uma surpresa, os perfis dela nas redes sociais continuam lá. Ao todo foram 05 amigos bloqueados, esses amigos eram bem próximos da cantora, inclusive faziam os trabalhos do curso juntos. Coincidentemente os 5 amigos foram bloqueados, praticamente na mesma época revela a fonte.

O que parece é que a cantora não quer lembrar da sua época frustrada de aspirante a atriz.

Sabe quem é?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade