Polêmica

Cantora fala sobre polêmica racial no Programa Silvio Santos: “Racismo não é discutível”

Apresentador teria desfavorecido Jennyfer por ser negra

Publicado em 09/12/2019

O caso de suposto racismo praticado por Silvio Santos na noite do último domingo (8), no programa que leva seu nome no SBT, continua dando o que falar. No final da noite desta segunda-feira (9), a cantora Bia Morais publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma série de stories onde detona a atitude do Homem do Baú.

Temos que lembrar que é um senhor de 90 anos, que já está lá e fez um monte de coisa, de ‘pataquada’. Toda semana aparece uma polêmica nova. Eu não esperava nada de diferente dele. Eu acho isso uma bosta. Houve racismo e isso não é discutível“, declarou a artista, que também participou do episódio polêmico da atração.

Bia também declarou não acreditar que a cantora Jennyfer Oliveira, vencedora ‘original’ da competição organizada por Silvio Santos, tenha sido prejudicada pela atitude de Silvio. “Ela ganhou a grana dela. Mas eu acho que o erro está nas pessoas assistirem a esse programa. Eu não assisto. Eu fui lá como cantora, ganhar o meu dinheiro“, argumentou.

A polêmica no Programa Silvio Santos teve início depois que o marido de Íris Abravanel alterou, de última hora, as regras do quadro Quem Você Tira?, contrariando a opção da plateia por Jennyfer, negra, e escolhendo, a critério pessoal, dar R$ 500 adicionais à cantora Juliani, branca.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade