Lara Fabian

Cantora da música-tema de Camila de Laços de Família diz: “Sempre será o meu elo com o Brasil”

A famosa declarou que a música se encaixou ao folhetim

Publicado em 08/02/2021

Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos, foi ao ar pela primeira vez na TV Globo entre 2000 e 2001. Durante o período que Camila (Carolina Dieckmann) enfrenta a leucemia, Love by Grace, canção de Lara Fabian, foi muito executada na trama.

Por causa disso, a cantora belga fez um sucesso estrondoso no Brasil. Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a estrela internacional falou do hit. “Graças a novela, essa música sempre será o meu elo com o Brasil”, destacou a artista.

“Onde quer que eu vou, as pessoas me perguntam o motivo dessa relação tão especial com o Brasil e a resposta é Love by Grace. Há momentos na vida em que as coincidências moldam nossas vidas e criam caminhos que nos levam a lugares que nunca esperaríamos. Sou muito grata por essa música e aos meus fãs brasileiros por terem me encontrado”, disse a famosa.

A loira declarou que a canção não foi criada para o folhetim, mas que se encaixou. “As músicas podem ter um significado diferente para cada um baseado no que está acontecendo na sua vida. Todos nós temos uma trilha sonora nas nossas vidas. Algumas músicas estão ligadas às nossas histórias de amor, outras às nossas decepções, à separação. Algumas servem para um momento difícil em nossas vidas”, refletiu Lara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade