Cantora comenta sobre semelhança com Bruna Marquezine

Publicado em 09/12/2016

Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, comentou sobre os fãs a apontarem como ‘irmã gêmea’ de Bruna Marquezine nas redes sociais após a publicação de uma foto. Em entrevista ao site Ego, a cantora disse que não se importa com as comparações.

“Acho bacana, admiro muito ela, para mim é uma honra. Ela é linda demais. Muitas pessoas falam, comparam, já ouvi muito. No ‘Altas Horas’, uma vez o Serginho Groinsman comentou que eu parecia demais com ela e a plateia concordou. Quando eu entrei no Babado Novo algumas pessoas que não me conheciam também fizeram esse link, comentaram. Em muitos lugares onde eu passo as pessoas falam. Maquiadores, programas de TV, fazem sempre essa comparação”, revelou.

A vocalista do Babado Novo revelou ainda não ter encontrado com Bruna Marquezine. “Não a conheço. Já tentaram colocar a gente juntas em uma entrevista para falar sobre isso, mas ela estava gravando e não rolou. Ainda não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas a admiro muito”, exaltou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade