Cantora aparece no Só Toca Top com figurino que já foi usado por Fernanda Souza no programa

Publicado em 07/10/2018

Na edição deste sábado (6) do Só Toca Top, o formato contou com a participação de Márcia Fellipe, que chamou atenção de Fernanda Souza, apresentadora do programa, por estar usando uma saia de modelo igual a uma que a estrela possui.

Leia: Apresentação do Só Toca Top faz Fernanda Souza chorar e a famosa se manifesta: “Juntou com uma TPM!”

Em entrevista ao Gshow, a comunicadora revelou que logo foi falar com a artista sobre a coincidência. “A primeira coisa que eu falei para ela foi isso: tenho uma saia igual a essa”, declarou a famosa, que comanda o vespertino com Luan Santana.

Saiba mais: Wesley Safadão participa do Só Toca Top e a web reclama: “Peguei ranço”

“Mas eu não tenho problema nenhum com isso. Imagina! Acho superdivertido e acho que temos que levar numa boa mesmo. Só fica climão se as pessoas que estão usando fazem climão”, garantiu Souza.

“Essa saia já foi ao ar em um programa que eu estava usando e, com certeza, vai fazer o mesmo sucesso de novo, porque esse look foi um dos mais elogiados do programa”, concluiu Fernanda.

Ministério da Justiça considera Só Toca Top com “linguagem imprópria” e toma atitude

No ar desde o dia 14 de julho, o Só Toca Top, formato comandado nas tardes de sábado da TV Globo por Luan Santana e Fernanda Souza, surpreendentemente entrou na mira do Ministério de Justiça e passará por uma mudança.

Contudo, a produção, que antes tinha classificação indicativa livre, agora é recomendada para maiores de 10 anos. O órgão inesperadamente considerou que a atração possui “linguagem imprópria”.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade