Cantor Zé Felipe vira conselheiro amoroso para ajudar moça a arrumar um namorado no Programa da Sabrina

Publicado em 16/09/2017

Quando a jovem Hanny, de 26 anos, procurou o Programa da Sabrina para tentar arrumar um namorado no quadro Meu Amor É o Bicho, ela não imaginava que ganharia conselhos amorosos de ninguém menos do que o cantor Zé Felipe. Na atração deste sábado, 16/09, o artista se junta a Sabrina Sato no palco da produção para ajudar a moça a escolher entre os três pretendentes que aparecem para ela fantasiados.

Caracterizados como gato, urso e coelho, Rodrigo, Solar e Alef precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração de Hanny. Antes de chegarem ao programa, porém, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade e sua intimidade para a moça, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles.

Outro artista que participa do Programa da Sabrina desta semana é o cantor Tiago Iorc, que faz a alegria de uma fã em uma matéria emocionante. No quadro Sonho Sem Preço, Sabrina vai conhecer a história de Yezza, de 20 anos, que teve as duas pernas amputadas devido a uma má formação congênita. Além de ganhar novas próteses, a estudante vai ao show do intérprete de “Amei Te Ver” com as amigas e se diverte bastante.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade