Cantor Zé Felipe surpreende fã e ajuda jovem a melhorar de vida no Hora do Faro

Publicado em 08/10/2016

Para levar alegria às suas fãs, o cantor Zé Felipe topa qualquer brincadeira. Sabendo disso, Rodrigo Faro dá ao artista uma missão mais do que especial: fazer uma surpresa a Debora, de 19 anos, e ajudá-la a melhorar sua condição de vida em uma prova realizada no Hora do Faro deste domingo, 09.

Disfarçado, Zé Felipe participa de uma ação ao lado da jovem sem que ela imagine que está pertinho de seu grande ídolo. Quando o apresentador revela a presença do rapaz no palco, a comoção é geral. E ela se emociona ainda mais quando descobre que conseguirá o auxílio de que necessita para pagar as dívidas.

No final, a pedido da plateia, Rodrigo Faro faz um Dança, Gatinho caracterizado como Ludmilla para reproduzir trechos do clipe da música “Não Me Toca”, em que Zé Felipe canta com a funkeira.

E vai ser difícil conter as lágrimas também com a declaração de amor que Daniele fará ao marido, Alexandre. Atualmente separada do rapaz após alguns desentendimentos, ela participa do quadro Te Quero de Volta para pedir que ele dê mais uma chance ao relacionamento dos dois. Será que ele vai aceitar?

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade