Cantor Zé Felipe ganha selinho de Babi Rossi e Sabrina Sato leva MC Gui para conhecer o projeto

Publicado em 24/09/2016

Embora cantem estilos de música diferentes, MC Gui e o cantor sertanejo Zé Felipe têm algo em comum: por onde passam, os gatinhos arrancam suspiros das meninas. E no Programa da Sabrina deste sábado (24) não será diferente. Os galãs dos adolescentes vão fazer a alegria do público de casa e da plateia.

No palco da atração, Sabrina Sato recebe Zé Felipe, que apresenta seus sucessos e participa das brincadeiras ao lado dos demais convidados da semana, Nany People, Reinaldo Gottino e Babi Rossi. O filho do cantor Leonardo, aliás, mostra que herdou a personalidade do pai, esbanja simpatia e ainda dá um selinho na Babi. O povo vai à loucura!

E em uma matéria especial, a japa leva o funkeiro para conhecer de perto o projeto “Doutores da Alegria”, um grupo de voluntários que faz de tudo para divertir crianças hospitalizadas. Depois de a apresentadora conversar com as pessoas engajadas nessa bela iniciativa, ela chama MC Gui para fazer a maior farra com os pequenos em um hospital.

Tem também uma visita ao comércio da batalhadora Iva, no quadro Sabrina Esteve Aqui. Dessa vez, a apresentadora vai até Carapicuíba, em São Paulo, para bater um papo com a mulher que tem em sua loja de roupas a única fonte de renda para sustentar os filhos. Além de ajudar Iva na venda do dia, Sabrina entrega a ela um cheque, coloca seu famoso totem no lugar e grava um comercial para que ela aumente seu faturamento.

E mais: Rodrigo Capella mostra os dois lados do Pokémon Go, game que tomou conta das ruas do mundo inteiro. Em São Paulo, o repórter encontra os jogadores viciados na busca pelos monstrinhos virtuais.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade