Cantor Tony Nogueira estreia como ator em Malhação: Toda Forma de Amar

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já de praxe em Malhação, o elenco da nova temporada do programa, subintitulada Toda Forma de Amar, contará com diversos lançamentos. Um deles será o cantor Tony Nogueira, que fará sua estreia como ator na nova fase da atração da Globo. A informação é do colunista Flávio Ricco.

O personagem de Tony na história criada por Emanuel Jacobina se chamará Cauã. Ele será o grande rival de Filipe, interpretado pelo também estreante Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes. Os dois passarão boa parte da trama disputando entre si o amor da bela Martinha (Beatriz Damini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Nogueira, aliás, não será o único músico a fazer seu debute como ator no elenco da nova Malhação. A rapper paulistana Gabz também será lançada na dramaturgia na trama vindoura. Ela interpretará Jaqueline, adolescente moradora da periferia. A personagem é comprometida com causa sociais e sonham em conhecer seu pai biológico.

Malhação: Toda Forma de Amar tem estreia marcada para 16 de abril. Substituirá a atual, Vidas Brasileiras. Ainda no elenco, nomes como Henri Castelli, Júlio Machado, Mariana Santos, Gabriel Santana, Roberto Bomtempo, Joaquim Lopes, Gabriela Mustafá e Giovanna Ríspoli. A direção artística levará a assinatura de Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais