Cantor Saulo de Tarso vence reality sertanejo apresentado por Luan Santana

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saulo de Tarso foi o grande vencedor na final do reality O Próximo Nº1 VillaMix realizada neste domingo (30), ao vivo, durante o festival musical em Goiânia. O apresentador do formato, Luan Santana, anunciou a vitória do participante ao longo do seu show.

Os cinco finalistas se apresentaram no palco do festival para mais de 50 mil pessoas ao lado dos seus grandes ídolos do cenário musical. Os ganhadores de cada episódio cantaram no show de seus padrinhos. Assim, Saulo de Tarso e Anny Diaz se apresentaram com Luan; Clayton & Romário, com Bruno & Marrone; Mariana & Mateus, com Jorge & Mateus; Grupo Deixestar, com Xandy Avião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Próximo Nº1 é uma iniciativa do
VillaMix Festival com a Cervejaria Brahma, em parceira com Endemol Shine
Brasil, Google e África.

O programa, um formato original da Endemol Shine North America, contou com cinco episódios até a decisão, todos veiculados no YouTube. O desfecho e os melhores momentos serão transmitidos nesta quinta-feira, dia 4, às 21h.

Saulo de Tarso vence o reality O Próximo Nº1 VillaMix (Foto: Divulgação/ Wilders Barbosa)

Saulo de Tarso comemora vitória

Agora, com um contrato assinado com a AudioMix, Saulo de Tarso está pronto para encarar novos palcos pelo Brasil “Quando a gente passa por barreiras e não visualiza as montanhas, a gente consegue passar por cima de tudo. Esse prêmio abre a possibilidade de uma grande carreira nacional para mim, com grandes canções e participações. Para quem pensa em desistir de um sonho, pense em mim porque tudo é possível”, comemora o cantor. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio