Cantor Leo Chaves será jurado do The Four, novo programa musical da Record TV

Publicado em 05/01/2019

Em fevereiro, a Record TV estreia a competição musical The Four. Formato israelense, o programa será apresentado por Xuxa Meneghel e terá três especialistas compondo a bancada de jurados.

Veja também: Zilu Godoi faz homenagem ao neto, filho de Wanessa

Segundo Flávio Ricco, a Record-Endemol Shine já fechou parceria com dois nomes para o júri: o cantor Leo Chaves, antiga dupla com Victor, e João Marcelo Bôscoli, produtor musical.

Ainda na nota divulgada pelo colunista, a terceira cadeira dos avaliadores será ocupada por uma representante feminina. No entanto, o nome ainda não foi definido.

Record TV inicia a produção da macrossérie Jezabel

Record TV deu início aos trabalhos de sua próxima produção, a macrossérie Jezabel, que será exibida após a novela Jesus.

A emissora reuniu elenco, diretores e produtores da trama em um evento no Rio de Janeiro. Além disso, participou também o vice-presidente artístico do canal, Marcelo Silva.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Marcelo desejou sucesso aos profissionais envolvidos e apresentou a equipe da produtora Formata, responsável pelo trabalho.

Além disso, o diretor Alexandre Avancini conversou com os atores e realizou a leitura do primeiro capítulo da obra. Escrita por Cristianne Fridman, a macrossérie tem estreia prevista para março.

Urgente: The Four Brasil: Jornalista sofre acidente no lançamento do novo programa da Xuxa

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade