"O bobo não fui eu"

Cantor Jão “não bobeia” e aceita entrar no BBB21

Foi a cantora Manu Gavassi quem indicou ele para a Globo

Publicado em 06/01/2021

A Globo já está com tudo muito bem adiantando para estrear a nova temporada do Big Brother Brasil, o mais importante reality show da América Latina. O BBB 21 também vai contar com famosos em seu elenco, repetindo, portanto, a fórmula de sucesso da edição passada.

Foi nela que a Globo encontrou o caminho para faturar alto, repercutir muito e ter uma audiência inabalável. A mistura de anônimos com famosos da internet foi o principal evento na televisão no primeiro semestre de 2020. Por isso, agora, surge a notícia de que o cantor Jão, que dá voz ao hit A Boba Fui Eu, com Ludmilla, será um brother.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o artista está com tudo pronto para iniciar a preparação para adentrar ao reality show. Ele foi chamado após a desistência do também cantor Gustavo Miotto. Com a vaga em aberto, a produção teria recebido indicações.

Jão cantando com Ludmilla
Jão cantando com Ludmilla ReproduçãoInstagram

E quem recomendou Jão para Boninho, diretor da atração, e cia foi a cantora e ex- sister Manu Gavassi, que fez muito sucesso no programa, em 2020, e argumentou que ele atrairia o público jovem. Também segundo as informações, Jão passou as festas com a família e sua equipe no interior de São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade