Cantor internacional Gavin James gravará participação em Espelho da Vida

Publicado em 09/03/2019

Não é a primeira vez que a TV Globo traz uma atração internacional para participar de uma de suas novelas. Dessa vez, trata-se do cantor irlandês, Gavin James. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, o cantor que tem a música Always, na trilha sonora da novela Espelho da Vida, gravará uma cena da novela.

Na novela, a produção que grava o filme em Rosa Branca, organizará um show da banda Espinhos, na cidade. Gavin James que estará passando por Minas Gerais, antes de fazer um show em São Paulo, será convidado por Bola (Robson Nunes) para cantar no palco. Mas essa não é a primeira vez do cantor no Brasil.

Leia também: Espelho da Vida: Isabel alega inocência ao ser procurada pela polícia, mas prova a incrimina

Ele já veio ao país para gravar nos Estúdios Globo, em maio do ano passado, onde filmou o clipe da sua música Watch it all Fade, na cidade cenográfica da novela Deus Salve o Rei, protagonizada por Rômulo Estrela e Marina Ruy Barbosa. Gavin gravou também uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Em 2017, Gavin James esteve no Brasil e participou do Domingão do Faustão, Altas Horas e também da novela Pega Pega, onde estava na trilha sonora do folhetim.

Leia também: Shippados ainda nem estreou, mas deve ganhar uma segunda temporada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade