Cantor gospel pede boicote à Globo em post e seguidores lembram: “Você é da Som Livre”

Publicado em 25/10/2017

Desde o início deste mês, várias personalidades do mundo religioso estão pregando para seus seguidores, um boicote à Globo, por conta de reportagens feitas no Fantástico sobre a polêmica do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MASP).

Uma dessas personalidades foi o cantor gospel André Valadão, um dos mais famosos do meio evangélico. Em seu Instagram, na noite desta terça-feira (24), André postou uma imagem pedindo que as pessoas deixem de ver o canal.

Veja mais: Globo transmite íntegra de votação contra Temer e derruba Pega Pega, JN e O Outro Lado do Paraíso

“Basta! NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNERO! Criança nasce menino ou menina!”, escreveu ele, também colocando outras empresas além da Globo na imagem.

No entanto, vários de seus seguidores não perdoaram André. É que o cantor é contratado da Som Livre, gravadora que pertence à Globo. Ou seja, no fundo, André pediu um boicote para si mesmo.

Os comentários foram inúmeros. “Alguém avisa pro André que a gravadora dele é da Globo?”, disse um. “E sua gravadora é da Globo, esse micão que você tá pagando é no credito ou no débito?”, brincou outro.

André já participou diversas vezes de atrações da Globo para divulgar seus trabalhos – algo que é facilitado por ele ser da Som Livre. Encontro com Fátima Bernardes e É de Casa foram alguns destes programas que receberam o cantor gospel.

Veja o post de André:

Basta! NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNERO! Criança nasce menino ou menina!

Uma publicação compartilhada por André Valadão (@andrevaladao) em

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade