Cantor Giovani abre sua fazenda, faz revelações sobre briga com o irmão Gian no Domingo Show

Publicado em 08/10/2016

No Domingo Show do dia 09, o cantor Giovani abre sua fazenda para Geraldo Luis em Marilândia (MG), faz revelações inéditas do passado e fala sobre a briga com o irmão famoso, Gian. O cantor relembra a infância pobre e conta como chegou ao sucesso nos palcos ao lado do irmão. De surpresa, ele vai reencontrar o casal que o ajudou na época em que não tinha o que comer. E mais: ele vai revelar como está hoje a relação com o irmão famoso após a briga e separação da dupla.

Outro destaque do programa é o garotinho Ilan, de apenas dez anos, que sonha em ser vaqueiro e cantor. A família não mede esforços para tornar o sonho do menino em realidade. Enquanto o menino de Angical (BA) ajuda o pai a tocar a boiada, ele também diverte a todos com seus versos. Essa história promete um final emocionante com a presença dele, ao vivo, no palco da atração.

E ainda: quem é o menino que faz sucesso ao dançar músicas de Michael Jackson? Vinicius, de Campinas (SP), tem apenas nove anos e imita com perfeição os passos do astro da música. No palco, ele passará por grandes surpresas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade