Cantor colombiano J. Balvin coloca Sabrina Sato para dançar reggaeton neste sábado

Publicado em 19/08/2017

Apaixonada por dança, Sabrina Sato vai ter a chance de requebrar ao som do reggaeton de J. Balvin no palco do Programa da Sabrina deste sábado, 19/08. É que o cantor colombiano vai animar a noite da apresentadora e do público de casa com seus hits “Mi Gente” e “Ginza”, sucesso que canta em parceria com Anitta.

Quem também curte a música de J. Balvin é Rafaela, que participa do quadro Meu Amor É o Bicho para tentar encontrar um namorado sem ver o rosto dos pretendentes. Os rapazes aparecem para ela usando fantasia de animais fofos e, caracterizados como gato, urso e coelho, precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da jovem.

E no Parente por um Dia, a apresentadora é “capturada” por uma família super aventureira, que vai viajar o mundo a bordo de um motorhome, uma espécie de casa móvel, que é bastante confortável e tem tudo que eles precisam para viver. Ao lado dos novos familiares, Sabrina brinca com a criançada, faz atividades físicas, pesca, anda de bicicleta e se diverte pra valer. Vale a pena conferir essa matéria especial!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade