Cantor Chrigor e ex-BBB Ana Paula estão em O Céu é o Limite deste sábado

Publicado em 20/07/2018

O cantor Chrigor e ex-BBB Ana Paula, conhecida como ‘bruxinha’, marcam presença em O Céu é o Limite deste sábado. No palco, eles testam seus conhecimentos. Durante as rodadas eliminatórias, eles terão a missão de ajudar os competidores da atração comandada por Marcelo de Carvalho.

Os convidados especiais se saem bem no jogo. O ex-vocalista do Exaltasamba ainda anima a plateia com a canção Um minuto de atenção. Fazendo jus ao nome do programa, o vencedor da última semana volta ao palco para uma nova chance de ganhar dinheiro.

Leia também: Mayra Cardi se declara a Arthur Aguiar pelo companheirismo durante gestação

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar aos sábados, às 23h, pela RedeTV!.

Mauricio de Sousa é o entrevistado do Poder em Foco neste domingo

No próximo domingo, 22 de julho, o convidado de Débora Bergamasco no Poder em Foco será Mauricio de Sousa. Na ocasião, os jornalistas convidados que também farão perguntas ao cartunista são Caco Galhardo, Marcelo Forlani e Felipe Germano. Ele fala sobre as mudanças na Turma da Mônica ao longo dos mais 50 anos de existência.

“Hábitos, costumes, tradições e tudo mais vão se alterando com o tempo. E no bairro no Limoeiro, onde a turma mora, chegam essas mensagens também”. Mauricio responde sobre a possibilidade de incluir a questão de gênero nas produções e declara: “os leitores fazem parte de uma sociedade que ainda tem restrições para essa abertura no gênero. Eu ainda tenho revistas infantis, agora que nós entramos na revista juvenil. Eu quero chegar logo na Turma da Mônica adulta para eu poder abrir mais esse leque”.

Por outro lado, rejeita a abordagem de temas políticos. “A política é uma coisa assim que sobe e desce, sobe e desce, tem altos, tem baixos, tem cores que variam e tudo mais. Não devemos mexer nisso numa história em quadrinhos. Principalmente o nosso tipo de história em quadrinhos, que vai para criança”, diz.

O cartunista fala ainda sobre como a Turma da Mônica se mantém interessante às crianças mesmo com o avanço da tecnologia. “Eu penso que tem que ver com o contato que eu mantenho com crianças… Criança é igual no mundo inteiro, gosta das mesmas coisas, não gosta das mesmas coisas, então é muito fácil você seguir, é você abrir o seu espírito, receber a criança no que ela está fazendo e está falando e tentar traduzir tudo aquilo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade