Talent show

Canta Comigo e Canta Comigo Teen entrarão para o catálogo da Netflix

Atração teve duas temporadas sob o comando de Gugu Liberato

Publicado em 05/02/2021

As temporadas do Canta Comigo e o Canta Comigo Teen, atrações da Record TV com produção da Endemol Shine Brasil, entrarão para o catálogo da Netflix neste ano. A informação foi obtida com exclusividade pelo Observatório da TV. O talent show trata-se de um formato do original britânico All Together Now, e foi lançado por aqui em 2018, com apresentação de Gugu Liberato.

A atração ganhou destaque por sua qualidade de produção e projetou o Gugu em uma atração completamente diferente de tudo o que ele já havia feito em seus mais de 38 anos de carreira.

Gugu no Canta Comigo.
Gugu no Canta Comigo Divulgação Record TV

A primeira temporada sagrou Débora Pinheiro como a grande vencedora, com 48,80% dos votos. O sucesso do Canta Comigo fez garantir sua segunda temporada, que teve o haitiano Franson como o grande vencedor com 78,80% do votos, e embolsando R$ 300 mil do programa. A temporada também ficou marcada como o último programa apresentado por Gugu na televisão.

No final de 2020 a Record TV produziu o Canta Comigo Teen, que se converteu em quadro do Hora do Faro e teve Ticiane Pinheiro como repórter e próprio Rodrigo Faro no comando.

A versão teve 88 participantes entre 9 e 16 anos de várias partes do Brasil, concorrendo ao prêmio de R$ 200 mil. O jovem Sidinho conquistou os 100 jurados e venceu a primeira temporada da competição com 56,89% dos votos.

Gugu no Canta Comigo.
Gugu no Canta Comigo Antonio ChahestianRecord TV

No Canta Comigo, artistas dos mais diversos estilos – em performances individuais ou em grupo – mostram todo o seu talento e carisma no palco, na disputa pelo prêmo.

Rodrigo Faro no quadro Canta Comigo Teen (Edu Moraes / Record TV)
Rodrigo Faro no quadro Canta Comigo Teen Edu Moraes Record TV

Para tal, os competidores precisam fazer apresentações vocais incríveis para impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o participante faz na rodada. Um jurado em pé é igual a um ponto somado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade