O amor está no ar

Canta Comigo: clima de Dia dos Namorados é destaque no próximo episódio

A atração musical é apresentada por Rodrigo Faro

Publicado em 02/06/2021

O clima de Dia dos Namorados é destaque no sétimo episódio do Canta Comigo, que vai ao ar no próximo domingo, dia 6 de junho.

Os candidatos interpretam canções apaixonadas e de sofrência romântica para impressionar os jurados. Entre as músicas, hits como: Não quero mais, da cantora Ludmilla; Thinking Out Loud, de Ed Sheeran, a clássica Umbrella, da diva pop Rihanna; Deslizes, famosa na voz de Fagner; e Cryin, da banda Aerosmith.

Na atração apresentada por Rodrigo Faro, os participantes têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor.

Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

O público também pode acompanhar o programa pelo portal R7 e pelas redes sociais, como o Twitter. Estimulando a interatividade, as torcidas são convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que podem ir direto para a tela da Record TV.

O Canta Comigo é exibido aos domingos, a partir das 18h, é a versão nacional de All Together Nowformato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade