Cansada, Juliette desabafa no BBB 21: “Acham que estou mentindo”

A sister explicava o porquê de ficar tanto tempo no confessionário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a treta continua na cozinha do BBB 21. Depois de Sarah colocar Juliette contra a parede, afirmando que a sister estava mentindo sobre Kerline e Lucas é a vez de Gilberto fazer o mesmo.

Juliette tenta explicar para Arthur o motivo de ficar tanto tempo no confessionário. Enquanto a sister fala, Gilberto corta: “Mas isso que você está falando aconteceu depois do confessionário”. A advogada se justifica falando que está falando sobre as outras brigas que teve, e o economista continua: “O do confessionário foi outro dia”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paraibana tenta recuperar o pensamento e fala sobre a treta com Lumena quando a sister passou do tempo no confessionário e abre o coração: “Se eu tiver que chorar, eu vou chorar.”Arthur se irrita e diz que fez apenas uma pergunta simples à advogada, que responde: “Porque o povo já veio para cima de mim, achando que estou mentindo.”

O crossfiteiro aconselha e pede que Juliette seja direta. A sister encerra: “Eu sou prolixa, eu sei, mas se a pessoa tiver um pingo de interesse em entender, ela pergunta como você fez. Iinclusive é a oportunidade das pessoas escutarem em voz alta e não precisarem perguntar de novo porque eu já expliquei.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio