Afrontosa

Cansada de tanta humilhação, Cristina peita José Pedro: ‘Você não nega a raça”

Após devolver dinheiro a Maria Marta, a jovem reage a insultos do irmão

Publicado em 08/06/2021

Em Império, Cristina (Leandro Leal) está cumprindo o que prometeu e vai até a joalheria para devolver parte do dinheiro que Maria Marta (Lilia Cabral) lhe deu. Mas antes, José Alfredo (Alexandre Nero) encontra a garota no corredor e fica surpreso com o motivo que a levou a estar ali.

Duvido que ela aceite“, aposta o comendador, falando sobre a esposa. Maria Marta recebe a visita em uma sala da empresa e pergunta o que ela deseja. Cris coloca um maço de dinheiro na mesa e explica que está devolvendo parte do empréstimo.

A madame diz que a grana foi dada e avisa que não quer nada de volta. Mas a estudante de administração não volta atrás e diz que depois vai dar o restante do dinheiro. Quando está saindo da empresa, Cristina dá de cara com José Pedro (Caio Blat), que a chama de “bastarda”.

O executivo exige saber o que ela está fazendo na Império e Cris perde a paciência. Quem assiste a tudo é José Alfredo, que vai atrás da garota para dizer: “Uma coisa não se pode negar: você não nega a raça. É uma Medeiros de verdade, daquelas com cabelo nas ventas. Que nem eu“, dispara ele. “Tá aqui minha resposta pra você“, dispara Cristina, enquanto dá um “banana” para Pedro e João Lucas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade