Laços de Família

Cansada ao extremo, Camila fica deprimida, fala em morte e deixa Helena angustiada

Jovem já não suporta tratamento cruel contra a leucemia

Publicado em 25/02/2021

Camila (Carolina Dieckmann) está se tratando com uma leucemia, na reprise da novela Laços de Família, na Globo. Difícil, o tratamento a deixa muito cansada e sem perspectiva de cura. A idas e vindas do hospital tem deixado sem esperança de um final feliz. Nos próximos capítulos, ela deixa isso claro.

No entanto, essa sua postura acaba preocupando Helena, que está fazendo de tudo para manter a filha viva. A protagonista até engravidou do pai de Camila para ter um novo bebê e, então, usar as células do cordão umbilical para tratar a jovem esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini).

“Você acha mesmo que vai dar tempo, mãe? De esperar esse bebê nascer? Cada vez que eu venho para esse hospital, para mais um ciclo de quimioterapia, me bate uma desesperança, uma tristeza, um desânimo”, lamenta a jovem. Helena, então, a abraça e pede para ela não ficar assim. “Você que fazer a quimioterapia para esperar esse bebê nascer”, explica.

Helena e Camila, de Laços de Família
Helena e Camila de Laços de Família ReproduçãoGlobo

Camila, então, diz que já desistiu de esperar um doador compatível. “Não pode desistir, você tem que acreditar!”, reage Helena, otimista. “Eu estou chegando no meu limite, mãe. Eu sinto isso. Eu não vou conseguir esperar. Eu sinto”, diz, chorando. Abalada, Helena diz que o limite dela é esperar o bebê nascer e esperar uma medula compatível. “Você vai conseguir esperar”.

Mas Camila está muito deprimida e não consegue ver luz no fim do túnel. “Eu estou muito feliz que você esteja grávida. Eu quero muito que seja uma menina, porque, assim, se eu morrer, você vai ter uma outra filha para te amar”, conclui, deixando Helena angustiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade