Canelone de Marcus desagrada jurados e o tira do Top Chef Brasil

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima familiar reinou na edição desta quarta-feira (5) do programa Top Chef Brasil, sucesso nas noites da Record TV. As mães dos sete participantes restantes foram convocadas para se unirem aos filhotes no Desafio da Eliminação desta semana.

Os competidores foram desafiados a preparar pratos para as próprias mães. Estas, por sua vez, provaram cada uma das receitas sem saber qual delas havia sido cozinhada pelo próprio filho ou filha. Dessa forma, puderam ajudar tanto na permanência como na própria eliminação dos respectivos herdeiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não teve para ninguém. Ao fim dos testes, acabou sendo mesmo o paulista Marcus Santander, de 42 anos. O canelone preparado por ele desagradou em cheio ao paladar do apresentador Felipe Bronze e da dupla de jurados, o chef de cozinha Emmanuel Bassoleil e a jornalista Ailin Aleixo.

Resultado: acabou eliminado da competição. “Quem vai sair daqui hoje é você, Marcus. Pegue suas facas e deixe sua chave”, anunciou Bronze, ao informar Marcus que sua participação no programa estava encerrada.

https://twitter.com/DreamMenezes/status/1136476694628491271
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio