Êta Mundo Bom!

Candinho se espanta ao ver Pancrácio de mulher: “Chamo de senhor ou senhora?”

O professor explica que é um novo disfarce para pedir dinheiro

Publicado em 02/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho chegará na casa de Pancrácio (Marco Nanini) e encontrará o professor fantasiado de mulher. “Quem é a senhora?”, questionará o caipira. “Sou eu, Pancrácio”, dirá o docente.

“Foi um teste para ver se eu estou feminino”, esclarecerá o mestre. “Está uma perfeição. Eu não reconheci”, comentará Pirulito (JP Rufino). “Por que o senhor está vestido de feminino?”, perguntará o protagonista. “É meu novo disfarce”, falará o homem.

O professor mostrará uma placa que diz para as pessoas ajudarem um lar de órfãos. “O pequeno lar é aqui e eu sou órfão de pai e mãe. Não é uma mentira de todo e o traje a de ajudar a colher muitos donativos”, comemorará Pancrácio.

“Professor, eu chamo o senhor de senhor ou de senhora?”, indagará Candinho. “Mais respeito! Eu sou muito macho!”, rebaterá Pancrácio, irritado. Candinho trocará olhares com Pirulito por causa da situação e ficará quieto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade