Candinho se desespera após achar que perdeu o medalhão de sua mãe

Tudo acontece após ele ter um encontro com Anastácia na igreja

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) vai até a igreja para fazer suas orações e acaba sendo surpreendido com Anastácia (Eliane Giardini), que aparece no local e conversa com ele antes de ir se confessar.

Mas assim que acaba de fazer suas orações, Candinho toma um susto, já que ele acredita ter perdido o medalhão, que é a única coisa que ainda tem de sua mãe. Assim que ele desconfia da situação, corre para casa e começa a procurar o objeto valioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Professor do céu! Eu perdi o medalhãozinho da minha mãe, quando eu olhei estava com a correntinha no pescoço arrebentada e sem o medalhão de minha mãe”, afirma Candinho, completamente em pânico com a possibilidade.

Pancrácio (Marco Nanini) pede calma e avisa para ele tentar procurar melhor. “Calma, vamos usar a cabeça… Você procurou na roupa?”, questiona o professor. Logo depois, Candinho começa a olhar na roupa, tira as botas e vê que o medalhão está dentro de uma delas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais