Êta Mundo Bom!

Candinho revela saber que está sendo enganado por Ernesto

Ele não acredita que o pilantra esteja se aproximando por amizade

Publicado em 04/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, para conseguir realizar seu plano, Ernesto (Eriberto Leão) vai fingir que é Candinho (Sergio Guizé), o filho de Anastácia (Eliane Giardini). Por conta disso, o pilantra vai tentar se aproximar do rapaz.

A princípio, Ernesto tenta se fazer de bonzinho ao se aproximar do rapaz, mas tudo não passa de um golpe para tentar imitar o jeito de ser dele. Mas Candinho não é nada bobo e logo percebe que tem alguma coisa errada e o bandido não está se aproximando por qualquer coisa.

Porém, Filomena (Débora Nascimento) fica animada com a possível aproximação de seu noivo e seu amigo de infância, que é apaixonado por ela. Ela decide ir falar com Candinho e deixar claro que está bastante feliz por conta de toda essa aproximação.

“Eu nunca ei de ser amigo do Ernesto… Porque eu ele não engana não, pode inté ser, mas esse homem está aprontando alguma!”, afirma Candinho, tentando avisar que algo de ruim está por vir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade