Candinho recebe de Pancrácio pista importante sobre a sua mãe

O protagonista resolve viajar para São Paulo

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Êta Mundo Bom!, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Candinho (Sergio Guizé) será expulso de casa por Cunegudes (Elizabethe Savala) após ser flagrado dando um beijo em Filomena (Débora Nascimento).

Ao encontrar o caipira, Pancrácio (Marco Nanini) dirá para o mocinho que conversou com um senhor que no passado recebeu a ordem de jogar um bebê no penhasco. O pequeno era fruto de um relacionamento que a filha do patrão teve sem ser casada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funcionário não acatou o pedido e colocou o neném num cesto para que a correnteza levasse. “O barão vendeu a fazenda e se mudou para São Paulo. Hoje em dia, a filha do barão é uma senhora. A chance dela ser sua mãe é enorme”, analisará o professor.

“Eu sempre quis conhecer a minha mãe”, dirá Candinho. “Meu conselho é que vá para São Paulo e descubra se a filha do Barão é sua mãe”, falará o docente. “A mãe da gente, mesmo longe, tá perto no coração. Eu vou para São Paulo e vou encontrar a minha mãe”, garantirá o protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio