Êta Mundo Bom!

Candinho passa por decepção com Filó e Celso faz descoberta

O caipira leva um fora da ex e o irmão de Sandra repara em detalhe

Publicado em 19/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) irá até a porta do dancing para tentar falar com Filomena (Débora Nascimento). O caipira dará de cara com a ex acompanhada de Ernesto (Eriberto Leão).

“Eu vim falar com você. Tenho palavras muito importantes para dizer”, comentará o protagonista. “Eu já lhe disse para não me procurar mais”, relembrará a morena. “É só uma última palavra e depois estamos conversados”, pedirá Candinho.

“Chispa daqui, caipira. Ou sai por bem ou por mal”, ordenará o pintor. “Ernesto, eu falo com ele por um segundo e tudo está resolvido. Acalme-se”, dirá Filó. “Ainda quer falar com ele? Agora que eu perdi a paciência”, falará o vilão, empurrando o caipira contra uma carroça.

Celso (Rainer Cadete), que estará acompanhando a briga, perceberá que Candinho está usando o medalhão que Anastácia (Eliane Giardini) deixou com o filho que foi tirado dos seus braços. “Vem cá, preciso falar com você”, falará Celso, tentando sair do local com o moreno.

Ernesto impedirá e a confusão continuará. Candinho dirá para Filomena que quer ser pelo menos amigo dela. A morena falará que não quer, o que deixará o protagonista desolado. Candinho vai embora e Celso se desespera por não conseguir falar com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade