Candinho passa por decepção com Filó e Celso faz descoberta

O caipira leva um fora da ex e o irmão de Sandra repara em detalhe

Publicado há 12 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) irá até a porta do dancing para tentar falar com Filomena (Débora Nascimento). O caipira dará de cara com a ex acompanhada de Ernesto (Eriberto Leão).

“Eu vim falar com você. Tenho palavras muito importantes para dizer”, comentará o protagonista. “Eu já lhe disse para não me procurar mais”, relembrará a morena. “É só uma última palavra e depois estamos conversados”, pedirá Candinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chispa daqui, caipira. Ou sai por bem ou por mal”, ordenará o pintor. “Ernesto, eu falo com ele por um segundo e tudo está resolvido. Acalme-se”, dirá Filó. “Ainda quer falar com ele? Agora que eu perdi a paciência”, falará o vilão, empurrando o caipira contra uma carroça.

Celso (Rainer Cadete), que estará acompanhando a briga, perceberá que Candinho está usando o medalhão que Anastácia (Eliane Giardini) deixou com o filho que foi tirado dos seus braços. “Vem cá, preciso falar com você”, falará Celso, tentando sair do local com o moreno.

Ernesto impedirá e a confusão continuará. Candinho dirá para Filomena que quer ser pelo menos amigo dela. A morena falará que não quer, o que deixará o protagonista desolado. Candinho vai embora e Celso se desespera por não conseguir falar com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais